31 de ago. de 2011

Ah o amor...



Ah o amor...o amor dentro de nós parece uma criança...
as vezes tem manha, as vezes tem dengo...
Uma criança, que sabe chorar quando se sente triste...
que sabe sorrir dependendo do momento...
O amor...que nome lindo...
Uma palavra pequena, mas com um significado imenso...
e que se quisermos, dure para sempre!

29 de ago. de 2011

Cielo sem fio


Uma grande novidade da Magnificat para você, agora pode parcelar sua decoração em até 6x sem juros, e o que era bom ficou ainda melhor, contamos com a máquina da Cielo sem fio e aceitando os cartões Master, Visa e American Express. Agora você cliente de fora poderá realizar o pagamento da sua festa sem precisar se deslocar até nosso escritório. Aproveite!

21 de ago. de 2011

Uma grande surpresa...


Nós ficamos sem palavras lendo as suas palavras, e para nós, não há nada mais gratificante do que realizar sonhos, e realizar o sonho de vocês foi muito bom! Obrigado Família Marcelo, Jaqueline, Luiza e Caio.

19 de ago. de 2011

Magnificat music


Para embalar o final de semana, uma escolha excelente da música auge da Adele - Rolling in the deep, mais conhecida como a nova Amywine House. Aproveitem  e tenham todos um ótimo final de semana.

Acessórios de cabelo

Depois da escolha do vestido está na hora de pensar nos acessórios que irão completar o seu visual no grande dia, assim o enfeite de cabelo merece muita atenção. E apesar de ser item quase essencial para algumas, cada vez mais noivas tem optado por não usar véu. Se esse é o seu caso saiba que existem várias opções bacanas por ai, veja o que combina mais com o seu estilo, o acessório pode até ajudar a decidir qual vai ser o seu penteado, mas não deve ofuscar o seu vestido.

14 de ago. de 2011

Feliz dia dos pais


Pai de verdade mesmo sabe que ser pai não é simplesmente
recolher o fruto de um momento de prazer, mas sim perceber
o quanto pode ainda estar verde e ajudá-lo a amadurecer.
Pai de verdade mesmo não só ergue o filho do chão quando ele cai,
mas também o faz perceber que a cada queda é possível levantar.
Ele não é simplesmente quem atende a caprichos: ele sabe perceber
quando existe verdadeira necessidade nos pedidos.
Pai de verdade mesmo não é aquele que providencia as melhores
escolas, mas o que ensina o quanto é necessário o conhecimento.
Ele não orienta com base nas próprias experiências, mas demonstra
que em cada experiência existe uma lição a ser aprendida.
Pai de verdade mesmo não coloca modelos de conduta, mas aponta
aqueles cujas condutas não devem ser seguidas.
Ele não sonha com determinada profissão para o filho, mas deseja
grande e verdadeiro sucesso com sua real vocação.
Ele não quer que o filho tenha tudo que ele não teve, mas que tenha
tudo aquilo que merecer e realmente desejar.
Pai de verdade mesmo não está ali só para colocar a mão no bolso
para pagar as despesas: ele coloca a mão na consciência e percebe
até que ponto está alimentando um espírito de dependência.
Ele não é um condutor de destinos, mas sim o farol que aponta para
um caminho de honestidade e de Bem.
Pai de verdade mesmo não diz " Faça isto " ou " faça aquilo " , mas sim
" tente fazer o melhor de acordo com o que você já sabe " .
Ele não acusa de erros e nem sempre aplaude os acertos, mas pergunta
se houve percepção dos caminhos que levaram o filho a esses fins.
Pai de verdade mesmo é o Amigo sempre presente,
atento e amoroso - com a alma de joelhos -
pedindo a Deus que o oriente na hora de dar conselhos.

Happy father's day!

12 de ago. de 2011

O pai da noiva




Na hora do cortejo, quando a porta da igreja abre, e todos se levantam pra ver melhor a estrela da noite, vale muito a pena reparar naquele que está do seu lado, o pai da noiva! Cabe a ele a honra de levar a filha ao altar nesse dia tão importante. São poucos os que não se emocionam ao entregar a filha para outro homem. Nessa semana que antecede o dia deles, mostramos aqui uma imagem linda na hora que o pai entrega a sua filha e ainda uma sugestão de presente, um lenço todo personalizado pra ele secar as lágrimas que com certeza irão rolar. Detalhe, o lenço pode ser entregue para todos os convidados na porta da igreja, junto com o lenço pode ser pendurado uma tag com alguma mensagem, como por exemplo "Para suas lágrimas de alegria"...sucesso total.

9 de ago. de 2011

Terço de noiva


As noivas tem uma enorme variedade de acessórios à sua disposição para serem usados no dia do casamento. O véu e a grinalda são os mais tradicionais e requisitados por todas que sobem ao altar, mas o terço da noiva vem ganhando um lugar de grande destaque nas cerimônias mais elegantes em todo o mundo. O terço é um acessório que simboliza a religiosidade, a fé e a esperança. Através dele a noiva expressa o desejo de ter uma união matrimonial sempre feliz e duradoura abençoada pela Santíssima Trindade. Muitas noivas entram na igreja usando um terço herdado da sua mãe, avó ou madrinha. Desse modo, é possível fazer uma bela homenagem ao usá-lo durante o cortejo, deixando esse momento ainda mais emocionante e comovente. Apesar de ser um item opcional, o terço proporciona um visual elegante e diferenciado, principalmente quando é elaborado com cristais swarovski ou pérolas. O terço sempre é usado na mesma mão que segura o buquê da noiva.

3 de ago. de 2011

Cupcake forever!


Nessas horas eu de fato amo a tecnologia com todas as minhas forças. Olha que bacana esta máquina de fazer cupcakes, em apenas cinco minutos você assa sete cupcakes e depois escolhe as coberturas e os enfeites que irão dar o acabamento final. A receita é super simples, basicamente, você escolhe a massa básica, pode ser a do bolo de chocolate, cenoura ou de laranja, depois de preparada, é assada, quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira continua com a decoração. Um recurso muito adotado é a pasta americana, feita basicamente com açúcar impalpável, gelatina incolor, glicose e glicerina. Para saber mais acesse o site www.perpetualkid.com/mini-cupcake-maker.aspx ...Love it!

2 de ago. de 2011

284 - How to 284


284, a marca de fast fashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon), é dirigida ao público jovem e urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos - masculinos e femininos - apresentam novidades a seus consumidores, conectados na velocidade de informação da web, em uma frequência inédita no mercado brasileiro de moda. Com um amplo mix de produto, que vai desde calças e camisetas até sapatos, cintos e bolsas, a marca oferece informação de moda com ótimo custo-benefício. 
Nascido e crescido no universo da moda, o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis. Portanto, as equipes de criação, estilo e marketing 284 funcionam como caçadores e editores de correntes e movimentos internacionais de moda e comportamento, traduzindo seus achados em roupas e acessórios. 
O nome 284 é uma citação de estilo. Trata-se do número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos Leme, em São Paulo. A primeira loja da marca foi inaugurada durante o mês de novembro de 2008, dentro da Villa Daslu é a maior referência de moda e estilo no Brasil. Antes disso, estreou com desfile/performance urbana radical durante o Claro Rio Summer. 
No canal YouTube existe o How to 284, onde as proprietárias da marca dão dicas sobre moda, comportamento e lugares super bacana de São Paulo. Confira abaixo!