17 de dez. de 2010

Happy New Year

O nosso caminho é feito

pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
depende dos que vão conosco!
Assim, neste novo ano que se inicia
possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de paz,
saúde, sucesso e muito amor...
O ano se finda e tão logo o outro se inicia...
E neste ciclo do "ir" e "vir"
o tempo passa... e como passa!
Os anos se esvaem...
E nem sempre estamos atentos ao que
realmente importa.
Deixe a vida fluir...
e perceba entre tantas exigências do cotidiano...
o que é indispensável para você!
Coloque de lado o passado e até mesmo o presente...
e crie uma nova vida... um novo dia...
Um novo ano que ora se inicia...
crie um novo quadro para você!
Crie, parte por parte... em sua mente...
até que tenha um quadro perfeito para o futuro...
que está logo além do presente.
E assim dê início a uma nova jornada!
que o levará a uma nova vida, a um novo lar...
e aos novos progressos na vida!
Você logo verá esta realidade, e assim encontrará
a maior Felicidade...e Recompensa...
Que o ano novo renove nossas esperanças...
E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas...
E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique
A manifestação de um ano novo repleto de vitórias!
E que o resplendor dessa chama...
Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos
para a construção de um futuro repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor.
Happy New Year for you...
Santé!

Chapéus para casamentos


Casamentos diurnos têm o seu glamour tão quanto os noturnos! Começando pelo fato que as convidadas podem usar chapéus e ficarem com um look muito elegante e chic. Nesta época do ano, com o verão, fica ainda mais frequente casamentos ao meio-dia e no fim da tarde. Então se você está querendo usar um chapéu esta é a oportunidade. Só não se esqueça que o evento precisa ser ao ar livre, obrigatoriamente! Muitas de vocês devem estar pensando que não estão acostumadas a usar chapéu. É verdade, nos dias de hoje não é mais tão comum mesmo, mas para vocês não ficarem com dúvidas do quanto é charmoso e atual usar este acessório em um casamento, segue fotos de alguns modelos deslumbrantes.

14 de dez. de 2010

Daslu Winter House

Daslu ganhou endereço novo! Até dia 31 de janeiro, estará também na esquina da Oscar Freire e Consolação (São Paulo-SP). Batizada de Daslu Summer House, a loja está simplesmente deslumbrante! Com produtos do Daslu Casa, Daslu Boys & Girls, Daslu Homem e Daslu, é uma ótima opção para as compras de Natal. Além de relaxar, tomar um drink do Bar Número e acompanhar a programação musical com deejays fantásticos. A decoração da loja ganhou ares praianos, sobre saindo os tons azul royal e branco gelo. Vendedoras, copeiras e manobristas também atendem os clientes no estilo descontraído e com roupas confortáveis. Flores como orquídeas de várias espécies decoram os lounges na varanda ao redor da loja. A logomarca também ganhou coqueiros e ares mais clean. As lojas Villa Daslu e Daslu Cidade Jardim continua com seu atendimento elegante e com decoração de natal incrível. Vale a pena (e muito) conferir!

7 de dez. de 2010

Anna Kendra - 15 anos de princesa

Uma festa de princesa...
Assim foi definida a festa da Anna Kendra Pennacchi Fujiwara que comemorou 15 anos no dia 04/12/2010. Uma casa maravilhosa, cercada de detalhes confeccionados especialmente para a data, com muitas flores, mobiliário, led, luxo e todo o carinho de uma família que sabe a tradução da palavra - anfitriã.
Anna Kendra comemorou seu aniversário com uma grande festa, e decidiu compartilhar com família e amigos (550 no total) esse momento tão mágico. Traduziu para todos os presentes um pouco da sua história, suas experiências vividas e os valores familiares e cristãos que compõe o repertório interno de cada pessoa.
Uma festa para ficar na lembrança...
O relógio marcava 23:30 horas, quando Anna apontou na escada vestida numa alta costura by Margareth Carmona, os pais Vandréa Pennacchi e Sérgio Fujiwara e os irmãos Pedro Francisco e Sérgio Hermínio aguardavam-a com os olhos cheios de lágrimas, lágrimas de alegria, de ver a pequena se tornar mulher. Ao longo do cerimonial, realizado pela equipe SVZ (Sirlei e Vera Zafalon) muitas surpresas, como a benção do padre para todos os convidados, vídeos de super emoções, e o parabéns para o pai que comemorou 50 anos no mês de dezembro e claro a tradicional valsa com os irmãos, pai e avôs.
A festa...
A pista de dança montada em cima da piscina acomodou os baladeiros de plantão que dançaram até as sete horas da manhã ao som de 03 Djs que comandavam as pick-ups com estilos de músicas diferentes, além do Dj Pedro (irmão da aniversáriante) que começa agora no comando das pick-ups com muito house music. Uma apresentação de tango acrobático feitos por artistas levou os convidados ao delírio. No meio da balada uma caixa misteriosa trazia uma mágica, foi quando surge de dentro da caixa até então vazia uma pequena mão de princesa, quando de repente surge Anna Kendra, para animar mais os convidados. Além de tudo isso, os convidados se deliciaram no sushi bar e no bar Havanna, montado especialmente para o evento com Whiskys, vinhos, champanhes e charutos especiais, também caricaturas eram feitas ao vivo para os convidados, e no final, o confessionário para deixar depoimentos para Anna.
O Buffet...
Ao comando do buffet La Francine`s, os convidados degustaram de pratos especiais no mais nobre dos serviços "a inglesa". além do café da manhã servido as 6:30 horas a beira da piscina, onde os convidados conferiram o amanhecer.
O mais importante...
No lugar do presente, a Anna Kendra e sua família resolveram pedir uma pequena quantia em dinheiro para ser doado a Casa de Misericórdia de Apucarana, na entrada da festa, uma urna de vidro aguardava os pequenos envelopes com grandes quantias.

Pelas lentes da equipe do M Marinho de Londrina e de Lúcio Flaubert de Maringá, você confere algumas fotos desse evento que ficou em nossa memória para sempre.
Obrigado a Família Fujiwara & Pennacchi por deixar a Magnificat realizar e fazer parte deste sonho.

5 de dez. de 2010

Casamento Thalita & Guilherme - Londrina-PR

A vida consiste em fazer muitos planos, aceitar novos caminhos para buscar a felicidade, e a cada nova jornada, com muita fé e perseverança, dirigir-se ao desconhecido. Faça planos para o futuro, porque Deus e a vida têm diferentes maneiras de nos guiar por caminhos nunca percorridos e nos fazer entender nas entrelinhas a verdadeira razão do amor. As fotos acima são do casamento de Thalita & Guilherme realizado no Buffet Planalto em Londrina e na Catedral de Arapongas. Projeto desenvolvido por Karla Rossi e Sara da SK Assessoria e desenvolvido por nós da Magnificat, fotos da equipe do estúdio M Marinho.