30 de nov. de 2010

Natal Magnificat

Chegou dezembro
É Natal. 
Tempo de fé. 
Felicidade nos corações humanos. 
Esperança de dias melhores. 
Inspirações de amor. 
Família reunida. 
União cristã. 

Encontros acontecendo. 
Festa preparada. 
Estrela brilhando, 
Cristo nascendo. 
Tempo preparado, para vê-lo chegar. 
Céu aplaudindo. 
Caminhos se abrindo. 
Vida florindo. 
Mundo sorrindo. 
Fraternidade se manifestando. 
Gente perdoando. 
Mãos se juntando. 
Humanidade agradecendo. 
Tudo é prece. 
E momento de paz. 
Ele veio para nos salvar... 
Por isto
É Natal.
Merry Christmas by Magnificat!

29 de nov. de 2010

Casa Cor festa



A palavra é inovar. Por isso, a edição deste ano de casa cor trouxe a estréia de casa festa. Uma mostra voltada para o segmento de festas e eventos, um setor que cresce ano após ano. 
casa festa apresentou soluções e idéias em ambientes decorados para diversas ocasiões como comemorações corporativas, casamento, confraternizações sazonais, festas de aniversários, entre outros. 
O evento apresentou soluções que englobam desde a concepção de festas, cenografia, Buffet, tecidos, designer e mobiliário, até detalhes importantes como flores, doces, foto, vídeo, música, iluminação, bar, entre outros. 
O objetivo foi incentivar a inovação e a profissionalização do segmento, apresentando os melhores fornecedores e também materiais, produtos e serviços inovadores. 
casa festa atraiu a atenção de profissionais do mercado, formadores de opinião e é claro, um público que procurou inspirações e boas idéias para produzir seus próprios eventos. 
A mostra foi aberta do dia 08 a 30/11 no Jockey Club de São Paulo

25 de nov. de 2010

Verão


Com o verão se aproximando já ficamos morrendo de vontade de ir para a praia, tomar um banho de sol e dar um mergulho no mar, não é mesmo? Coisa boa relaxar numa casa de praia bonita e aconchegante! Para dar um toque mais charmoso à sua casa, separei alguns itens bem praianos! Todos eles estão disponíveis para a compra através das lojas de departamento e decoração. Aliás, a Tok & Stok, Saccaro, Breton Actual, Artefacto Country & Beach, MTrancoso e outras acabam de celebrar a chegada de coisas lindas para o verão 2011, é só conferir nos sites  e pessoalmente nas lojas.

24 de nov. de 2010

Baby a caminho

Mais uma noiva esta a espera de um baby. Renata & Mauro casaram-se no dia 30/04/2010 e a três semanas atrás ficaram sabendo da grande notícia. Os dois uniram-se em uma cerimônia linda decorada por nós da Magnificat na igreja São Sebastião, e no clube SPDC recepcionaram mais de 300 convidados nos tons amarelo e grafite, um clima cool e ao mesmo tempo muito aconchegante. Mais feliz que o casal estão os avós dessa pequena ou pequeno que vem por ai. Aos casal desejamos muito sucesso e paz e que venha 2011 com muitos nascimentos.

Sale Home Spray

No mês de dezembro você poderá adquirir nosso Home Spray por um preço super especial de fim de ano. Aproveite e adquira o seu em uma embalagem de presente especial de natal para presenter quem você gosta ou sua casa mesmo. Home Spray com 15% off só aqui na Magnificat. * O home spray pode ser adquirido na loja ou pelo fone 3422-8669 

Reveillon 2010-2011

Você está buscando uma decoração especial para sua festa de ano novo? Acho que acabou de encontrar! E claro que uma festa no verão combina com cores vibrantes, drinks com frutas e muita animação. A decoração abaixo foi toda inspirada num clima tropical, mas além disso teve toques de paz, o que combina super com Reveillon. Chiva como peça central na pista de dança fez sucesso e deu um ar especial à festa. Velas, folhas de bananeira e folhas espalhadas por todo o chão deixaram o cenário ainda mais lindo. O local escolhido foi uma casa de praia no Guarujá-SP, então quem saia para pegar um ar deparava-se com a lua sobre o mar. Não ficou demais?!

9 de nov. de 2010

Baby a caminho

Após um ano de casado, nossos noivos Patrícia & Netto que uniram-se no dia 04/09/2009 estão "grávidos". E vem por aí uma linda menina com o nome de Sofia, nosa querida noiva já esta correndo atrás dos preparativos para o quarto dessa princesa. Nos tons fendi e rose e com uma decoração inspirada no palácio de Versailles, o quarto ficará digno de princesa, como você pode conferir nas fotos acima.Os elementos de estilo barroco foram repaginados e modernizados para adaptá-los às necessidades de um quartinho de bebê.

Nesta Coleção, a famosa Sala dos Espelhos, é lembrada pelo uso de espelhos trabalhados, lustre e pendente de cristais. O casal acaba de desembarcar de um tour pelos Estados Unidos, onde estiveram visitando Miami, Nova York, Las Vegas e Orlando, claro, o enxoval desta pequena princesa esta super pronto. Ao casal, continuamos desejando felicidades e a pequena Sofia, Welcome Baby!

2 de nov. de 2010

Natal - decorativos

Com o natal se aproximando, lojas começam dar o ar da graça nas cores vermelho, verde e muito dourado. Essa época mais linda do ano começa a ser comercializada em novembro com a venda de decorativos para a grande noite. Lojas de departamento como a Tok & Stok já entraram no clima para a ceia de natal. A cor dourada continua em alta neste natal como no ano passado, claro que o prata e o branco também estão dentro da moda. Na foto você pode conferir a mesa de natal montada especialmente para a ceia: Mesa Saarinen dourada, Taças em cristal Baccarat, Talheres de prata de lei Wolf, guardanapos de linho e vasos de cerâmica dourada (acervo pessoal) dão o clima vintage e elegante a ceia de natal. Por tratar-se de uma data muito "família", tudo pode ser usado, claro, com muita ponderação. Nesta época do ano, em grandes cidades há empresas especializadas que decoram a casa e a ceia de natal, o preço varia bastante. Para contratar um Christmas design a pessoa desembolsará de R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00 mil reais, para as pessoas que possam contratar esse serviço é muito tranqüilo chegar em casa como visita e sua casa estar decorada e limpa para a ceia de natal. Detalhe, contratando estes profissionais, todo decorativo, incluindo louças, árvore e presentes são a parte, sendo tudo do proprietário da casa a ser decorada.

1 de nov. de 2010

Foz do Iguaçu

E continuando as novidades do mês de novembro, fechando com chave de ouro no último final de semana a Magnificat desembarca em Foz do Iguaçu para realizar o Wedding da Fadwa & Mohamed. A cerimônia acontecerá no Country club de Foz, onde os noivos receberão 500 convidados no clima Árabe. A decoração clássica toda em verde e champanhe dará o ar de romantismo para esse casal. Muitas velas e cristais complementaram a decoração. Fotos desse evento você confere aqui no blog e no site em Dezembro.

Juliana & Ricardo

E olha quem vem por ai...Juliana Camargo & Ricardo Simão, ambos de São Paulo casarão em Paranavaí-Pr  (cidade da noiva), o evento contará com a presença dos maiores fornecedores do mundo da festa, como o Möress Buffet de Londrina e nós da Magnificat é claro. A cerimônia será realizada para pessoas muito intimas do casal, contando ao todo 200 convidados, entre eles, 80 da mega metrópole São Paulo. A decoração será realizada em tons de fendi e muito, mas muito verde, reflorestamento e aquecimento global deram o início para a escolha de colocarmos móveis de madeira de demolição nesta decoração que contará também com orquídeas, rosas e lírios. Juliana e Ricardo são modelos da Ford Models Brasil e seus lindos rostos estampam as mais famosas revistas do Brasil. Fotos deste evento você confere aqui no blog após o "sim" do casal.

Rio de Janeiro

 
Este mês iniciamos na Magnificat o mês mais corrido do ano. Dizem que o mês das noivas é maio, mas na verdade isso esta mudando, desde o ano passado o mês das noivas agora é novembro. Além de ser o nosso mês mais corrido, também é o mês mais importante, noivos muito mais que vip`s, noivas espetaculares e os casamentos mais importantes acontecem neste mês como o da Isabela & Flávio que acontecerá na cidade maravilhosa, no Rio de Janeiro, e nós da Magnificat já estamos de malas prontas para realizar o sonho desta noiva tão especial. Os noivos receberão os mais de 250 convidados na Sociedade Hípica Brasileira a beira da lagoa Rodrigo de Freitas. A decoração nos tons de fendi e decorado apenas com rosas vermelhas colombianas darão o charme ao casarão do século passado onde será realizada a cerimônia religiosa e também a festa para os convidados. Rio de Janeiro...ai vamos nós!