21 de set. de 2010

Kit toiletes


Idéias bacanas é o que não falta para personalizar cada vez mais o seu evento. Hoje em dia, quem não personaliza acaba deixando a desejar a festa e o carinho com os convidados. Olha que idéia bacana que a noiva teve em personalizar os toiletes. Entrou em contato com a equipe da Bem Lembrados (empresa especializada em detalhes localizada em SP) para fazer toda personalização dos kits banheiros. Reparem que tudo foi feito no tom da festa e com muito carinho e fartura. Por isso não importa o acontecimento, a Bem Lembrado sempre tem um detalhe para que ele torne inesquecível. Vale a pena acessar o site e conferir as novidades não só para casamentos como para batizados, aniversários e outros. www.bemlembrado.com

20 de set. de 2010

Casamento Vintage


Há casais que fazem questão de levar mais do que suas personalidades para o momento do sim. Nesta história, os noivos aliaram o amor que sentem um pelo outro a decoração pelo ambiente campestre para dar vida ao sonho de se casar no campo. O local eleito foi a fazenda em Espírito Santo do Pinhal, município a 190 km de São Paulo. O cerimonial começou com a noiva chegando até o local da cerimônia em um carruagem guiada por um cavalo lusitano (paixão do anfitrião), que emocionou e surpreendeu os convidados presentes no local. A escolha do mobiliário seguiu a mesma linha, os móveis utilizados para o salão do jantar eram do acervo da própria fazenda, peças essenciais para que a decoração mantivesse a proposta colonial e inusitada. As flores escolhidas foram copos de leite, astromérias, lisiantus e rosas, todas nos tons campestre. Os arranjos de centro de mesa eram baixos e clean, já que o ambiente por si só era bastante rico em detalhes.

15 de set. de 2010

Home Spray


Um mundo de frescor! Foi misturando água cristalizada e alecrim que nasceu o aroma magnificat, uma essência única para perfumar os ambientes da sua casa, loja ou até mesmo suas festas. O aroma que colocavamos apenas no nosso show room fez tanto sucesso entre nossos clientes que passamos a vender a fragância em um vidro muito especial. Agora você pode adquiri-lo em nosso escritório com uma embalagem linda, seja para você ou para presentear quem você gosta! Aproveite e venha conferir esta novidade no ar. Para as noivas que fecharem seus contratos* ganharam de presente um Home Spray da Magnificat para perfumar a nova casa. *contratos fechados acima de determinado valor ofertado pela empresa.

14 de set. de 2010

Aniversário do Pet


De olho nas novidades, empresas têm desenvolvido soluções para facilitar o convívio com animais dentro e fora de casa. Comidas, mimos, roupas, brinquedos, canecas e objetos de decoração, tudo para agradar e satisfazer este membro da família. Já existem bares, restaurantes, pousadas, hotéis e shoppings que aceitam e acolhem os pets. Outro momento único que esta em alta para os pets são os Happy Pet Birthday, que nada mais é comemorar os aninhos de vida do seu pet em clima descontraído com os amigos, claro, que nesta festa o que não pode faltar são comes e bebes feitos especialmente para eles. Hoje já existem panificadoras, doceiras e confeitarias próprias para eles. Vida de cão hein!

10 de set. de 2010

TPM nunca mais

Você já ouviu falar da Maria Brigadeiro?! Pois é, o ateliê é o primeiro espaço de São Paulo dedicado exclusivamente a este clássico doce brasileiro. Combinando blends dos melhores chocolates do mundo com segredos de mãe, avó e técnicas de pâtisserie, a doceira Juliana Motter elevou o brigadeiro a categoria gourmet, criando mais de 40 receitas exclusivas e sofisticadas, e acaba de lançar uma super idéia. Trata-se de uma caixa recheada de brigadeiros com o objetivo de combater a "maldita" TPM. O detalhe é que a embalagem imita uma caixa de remédios, não é super original? Uma brincadeira legal e um jeito descontraído de perder o mau humor. O presentinho sai por R$ 50,00 e pode ser comprado no ateliê de São Paulo ou pelo site www.mariabrigadeiro.com.br que despacha para todo o Brasil. As novidades não param por ai, vale a pena acessar o site e conferir!

8 de set. de 2010

Novo site . Novas conquistas . Novos horizontes


O novo site da MAGNIFICAT esta no ar, agora muito mais bonito, chic, elegante e mais contemporâneo, a cara da MAGNIFICAT, e você é nosso convidado especial para acessar e navegar mais, mas muito mais no mundo da festa. acesse www.magnificateventos.com.br e confira quanta novidade nós estamos trazendo para vocês.

7 de set. de 2010

Convite


Antes de uma bela festa e um vestido deslumbrante, todo o processo do casamento começa no papel, o convite de casamento é como um cartão de visita, é a primeira impressão que você passará aos seus convidados do que está por vir. Então é muito importante optar por um modelo que tenha a ver com o casal e com a festa, existe quem prefira os clássicos e tem aqueles que gostam dos mais moderninhos. Não tem certo ou errado, o que vale é os noivos adorarem, terem orgulho do próprio convite.

2 de set. de 2010

Alianças


As almofadinhas que levam as alianças ao altar são lindas, mas novas alternativas super contemporâneas e em alta nas últimas feiras em São Paulo e Nova York vem por ai, são as almofadinhas ou mini bandejas feitas em cerâmica. Suas vantagens são inúmeras, primeiro porque se torna uma linda recordação para toda a vida, segundo que ainda por ser dada como uma lembrancinha original para os convidados ou apenas para os padrinhos. Também pode ser uma forma linda de pedido de casamento. A frase ou o brasão que vem escrito na peça pode ser modificada e feita ao gosto dos noivos. Você encontra essas e outras novidades no site palomasnest.com